Cris Poli – Supernanny

supernanny 008.jpg

Conheça agora um pouco mais sobre a vida da pedagoga Cris Poli, a Supernanny brasileira. Nascida na Argentina, ela mudou para o Brasil e aqui foi descoberta pelo SBT, onde é a estrela do programa que ajuda pais a lidaram com as
dificuldades na educação de seus filhos.

Argentina radicada no Brasil, Cris Poli tem 60 anos e dedicou 40 deles à educação infantil. Atuou como professora de algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires até se mudar para São Paulo e aplicar seus conhecimentos em colégios da capital paulista. Formou-se em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, na Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Letras Inglês-Português na USP.
Descoberta pelo SBT, Cris Poli transformou-se na conhecida Supernanny Brasileira. O programa está em sua quinta temporada no SBT. Nele, a educadora está disposta a resolver os problemas dos pais desesperados e confusos com a educação dos pequenos. Cada vez mais experiente, afinal o reality show já ajudou cerca de 50 famílias em sua trajetória, a super babá continua visitando a casa das pessoas que se inscrevem no site do SBT para tê-la em seu lar.
Durante a visita, ela começa observando o cotidiano da família, para só depois de analisar o que está acontecendo, chamar os pais e conversar de maneira séria e construtiva. Cris Poli dá dicas, conselhos e mostra atitudes que podem restaurar a harmonia da casa.
Esta é a quinta temporada do programa e desde a estréia, em abril de 2006, a atração foi indicada a vários prêmios. Depois de ser eleito o melhor reality show de 2006, em pesquisa realizada pelo site O Fuxico, o programa foi indicado na categoria melhor programa de TV no Prêmio Extra de TV.
A edição brasileira de Supernanny é admirada em todos os outros países para os quais a Channel4, detentora do formato, vendeu os direitos. Atualmente em 20 países, a montagem brasileira de Supernanny no SBT é referência nos demais países.
O sucesso da atração também rende frutos para a educadora Cris Poli. Depois de colocar a criançada na linha, ela virou best-seller ao lançar dois livros sobre educação infantil. ‘Filhos autônomos, filhos felizes’, o primeiro lançamento de 2006, vendeu mais de 13 mil cópias em poucas semanas nas livrarias. A segunda publicação ‘Pais separados, filhos preparados’, de 2007, também é sucesso de vendas.
Conheça agora um pouco mais sobre a vida de Cris Poli, a Supernanny Brasileira, que esteva em São Vicente para dar uma palestra apresentada pela Escola de Pais, no Centro de Convenções. Antes, ela deu uma entrevista com exclusividade para o Jornal Vicentino. Confira:
Jornal Vicentino – Onde você nasceu e quais as principais lembranças de infância?
Cris Poli
- Nasci em Buenos Aires, na Argentina. Minhas principais lembranças são os momentos de brincadeiras e de lazer, com meus pais, principalmente com meu pai. Ele trabalhava o dia todo e a gente tinha pouco tempo para estar com ele. Ele era gerente de uma multinacional. Minha mãe não trabalhava, então participava mais da minha vida e do meu irmão. Por isso, os momentos com meu pai eu lembro bastante.
JV – Como você era na escola?
Cris Poli
– Sempre fui boa aluna. Também sempre tive que estudar bastante, diferentemente do meu irmão, que não estudava e tirava notas boas. Eu tinha que estudar para tirar boas notas, nunca repeti nenhum ano, mas gostava muito de estudar. Depois, eu me formei como professora de inglês na Argentina, antes de vir para Universidade de São Paulo (USP) para fazer o curso de Inglês/Português.
JV – Porque decidiu vir para o Brasil?
Cris Poli
– Eu vim para o Brasil já casada com meu marido, e com dois filhos, por diferentes circustâncias, familiares, financeiras e políticas. Nós tínhamos uns amigos que moravam aqui e eles abriram a porta para um trabalho para o meu marido, e nós viemos para cá.
JV – Qual a diferença que você entre as escolas argentinas e brasileiras?
Cris Poli
- A educação na Argentina mudou bastante desde que estudamos lá até o período atual. Mas basicamente eu vejo a educação pública na Argentina muito boa, diferentemente daqui, que as escolas públicas têm bastante problemas. Esse aspecto é bastante diferente. Eu estudei em escola pública, fiz só o primário em escola particular, mas o colegial e a faculdade foram em instituições públicas. Outra particularidade é que lá as escolas particulares bilingües são fáceis de encontrar, aqui não é muito comum.  Toda minha família estudou em escola bilingue, e aqui é meio restrito. Mas a principal diferença está na escola pública.
JV – Como aconteceu de você se tornar a Supernanny brasileira? Participou de algum processo seletivo?
Cris Poli
- Eu não me inscrevi, o SBT me encontrou. A emissora estava procurando alguem para fazer o papel da Supernanny, tinha comprado o formato do programa, que originalmente é da Inglaterra. Eles não estavam achando o perfil que eles queriam, fizeram testes com uma série de profissionais, e acharam que deveriam procurar entre educadores, pessoas que estivessem em contato direto com crianças. Foram buscar nas escolas e me encontraram na escola em que eu trabalhava. Acharam que eu tinha o perfil para fazer esse papel e me convidaram para fazer o teste.
JV – Já conhecia o programa?
Cris Poli
– Não, eu não conhecia o programa, foi aí que eu conheci. Me interessei pela proposta que se parecia bastante com o que a gente fazia na escola, aceitei fazer o teste sem muita expectativa, nunca achando que ia dar tão certo quanto deu. Mas foi um sucesso e uma grata surpresa.
JV – Como é lidar com o sucesso da Supernanny e com a exposição na mídia?
Cris Poli
- Hoje já é o terceiro ano de sucesso do programa. O mais impactante e díficil  foi no começo, com a mudança de vida, quando você sai do anonimato e passa a ser conhecida na rua. Hoje, eu já estou mais acostumada, tem coisas que não dá para fazer toda hora como antes, como ir no supermercado e dar uma passeada no shopping. Mas está tudo bem, já me acostumei. Todas essas manifestações das pessoas é com muito carinho, muito amor. Isso faz as coisas mais fáceis, porque você recebe o retorno com muito amor, vê a gratidão dos adultos, simpatia com as crianças. São todos beijos e abraços.
JV – Você acompanha o Supernanny dos outros países? Quais as diferenças?
Cris Poli
– Assisto sim, sempre que tenho tempo. Eu sei que tem em vários países da Europa, já assisti o francês, o alemão, mas temos mais acesso ao britânico. As diferenças estão no jeito da Supernanny, acho que o nosso tem aquela coisa do latino, mais sentimental, emotivo. Tem também as diferenças culturais, mas basicamente os problemas são os mesmos, dá para comparar uma coisa com a outra. Mas é isso, as diferenças locais e o jeito da Supernanny, a alemã é mais dura, acho que a primeira britânica também é diferente de mim, isso faz diferença grande. Nosso programa, hoje, tem uma cara mais brasileira do que o original.
JV – Você é mãe? Acha que isso facilita na hora de lidar com o problema do filho dos outros?
Cris Poli
- Sou mãe de três filhos, dois homens e uma mulher, todos casados, e tenho quatro netos. Acho que dá uma bagagem de experiência não só como educadora, mas como mãe. Eu consigo me colocar no lugar das mães, porque eu eduquei meus filhos e sei como são as dificuldades, mesmo sendo épocas diferentes. Consigo entender os problemas que elas estão tendo.
JV – Qual o principal problema hoje na educação das crianças?
Cris Poli
– Falta de limites. Os pais não conseguem colocar limites para os filhos. Eles têm medo de falar não. Eles passam pouco tempo juntos e acham que falando eles vão perder o amor dos filhos e, por isso, não botam esses limites. Essa falta é crucial na educação dos filhos, porque as crianças precisam de limites. Todos precisam de limites, nós precisamos, mas as crianças precisam aprender isso desde cedo.
JV – Que dica você pode dar para os pais?
Cris Poli
- Não ter medo de dizer que não, não ter medo de educar, não ter medo de  ser pai. Tem alguns que falam que depois que assistiram o programa, que já não querem ter filhos, porque acham que é muito dificil. Acho que a idéia do programa é exatamente o contrário. No Supernanny, as pessoas podem ver que tudo tem solução, que tudo tem um caminho para ser percorrido. Não tem que ter medo de ser pai, ninguém nasce sabendo, todo mundo aprende a ser pai, sendo pai e tendo um filho. Tem que colocar limites, tem que falar não, e tem que falar que sim também. Tudo na hora certa.

Obs:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente o ponto de vista da Editora, podendo até mesmo ser.


  1. 65 Comentários para “Cris Poli – Supernanny”

  2. Preciso entrar em contato com a Cris Poli pois estou com muitos problemas com minha filha que tem 5 anos. Como faço para localizar???

    Por Cristiane em jan 27, 2009

  3. Como faço para contactar Cris Poli para uma palestra?

    Por Tahiana em fev 5, 2009

  4. Acho muito bom e interessante o trabalho desenvolvido por Cris Poli,é realmente proveitoso e educativo. Gostaria de saber se a senhora Poli é Evangélica, suas palavras são consistentes e seu caráter é firme, tenho respeito e admiração por seu trabalho. Parabéns pelo secesso de seu programa.

    Por Liliam A.P.Cunha em fev 13, 2009

  5. Cris Poli você é demais estou aprendendo muito com você suas dicas pra mim vale ouro você é dez.

    Por marcela em fev 15, 2009

  6. Muito legal e interessante demais essas entrevista com Cris Poli sou professora e admiradora do trabalho de Cris ,gostaria muito de convidá-la para uma palestra será que poderia me ajudar entrar em contato com ela? E-mail,tel o que tiver .Muito obrigada!!!

    Por Fernanda Guimarães em mar 5, 2009

  7. Boa Tarde ! ! !
    Gostaria de saber como contratar a Cris Poli para uma palestra. Desde já agradeço.

    Por Tatiane em mai 12, 2009

  8. Como faço para convidar a Chris Poli para uma palestra? Gostaria de ter o telefone de contato dela. Obrigada!

    Por Flávia em mai 27, 2009

  9. super sou um tanto inrewsponsavel como mae nao sei dar regra ,mas presiso mudar p/isso peso que me ajude dando umas dicas p/dar certo ,nao sou nen um pouco organizada presiso de um manual da vida p/ o casamento e p/ os filhos

    Por rozely em jun 10, 2009

  10. Cris,admiro muito vc … tenho uma filha de 6 anos e ela me da muito trabalho,desobedece tenho queixas dela na escola e da baba tambem,por favor me ajude eu e meu marido prescisamos muito da sua ajuda.espero uma resposta sua .

    Por Ana Cláudia em jun 20, 2009

  11. A Cris Poli tem algum telefone p contato?Queria convidá-la para um congresso,mas n sei como obter informações?

    Obrigada!
    Thalita Tammy

    Por Thalita Tammy em jun 28, 2009

  12. gostaria de saber como entro em contato com cris poli para palestra

    Por sandro em jun 29, 2009

  13. Gostaríamos de contatar a Super Nanny para uma palestra em nossa cidade. Poderiam nos passar um conato telefônico, site ou e-mail.

    Por Thais Alves em jul 1, 2009

  14. como faço para contatar cris poli, estou desesperada.
    tenho gemeos de 1 ano e eles são terriveis, gostaria da ajuda dela sem eu ter que aparecer na televisão.
    agradeço a atenção.

    Por laila em jul 8, 2009

  15. OLá Srs
    Trabalho com organização de eventos, como diretor de uma ONG que trabalha as questões de segurança publica e educação.
    Gostaria de contratar a Sra. Cris Poli, mas não encontro o contato.
    Seria possível, voce me encaminharem o contato comercial dela ou do empresario para contato.
    Grato pela Atenção

    Giovane Pasa
    Diretor de Projetos FECONSEG-SC

    Por Giovane Pasa em jul 13, 2009

  16. Por favor, faço parte de um projeto cristão para crianças e algumas famílias e gostaria de saber como poderíamos ter uma palestra ou orientações da sra. Cris Poli.
    grata

    Luciana

    Por Luciana em jul 23, 2009

  17. Boa Tarde!
    Como faço para conseguir o contato da Supernanny, pois pretendo realizar um evento voltado para a área de educação e gostaria muito de convidá-la para ser palestrante.
    Desde já agradeço atenção.

    Por Mara Rúbia Santana Santos em jul 31, 2009

  18. Olá gostaria de saber como entrar em contato com a Cris Poli. Pertenço a um colégio particular e teremos no mês de setembro uma semana deidicada a educação com abordagens na relação pais e filhos. Gostaria que a Cris viesse nosa prestigiar com sua presença e falar um pouco sobre o tema em forma de palestra. É possível???
    Qual é o contato dela???
    Por favor é urgente????!!!!!
    Um abraço
    Jane

    Por Jane em ago 10, 2009

  19. Gostaria de obter o contato comercial da Cris Poli. O assunto é de enteresse meu, dela e do SBT. Obrigada!

    Por Elza Gobira em ago 14, 2009

  20. Ola amados, eu gostaria de saber algum email,site ou telefone, pra seminarios com a Cris Poli.
    Obrigada … Paz do Senhor Jesus…

    Por Pra. Francine Ribas em ago 21, 2009

  21. preciso saber como não receber mais as msg do número 72895, cpoli- obrigada. Erika

    Por ERIKA APARECIDA SILVA em ago 24, 2009

  22. Por favor me ajude a encontrar o contato da Chris Poli.Preciso convidá-la para um seminário de pais.
    Obrigada.

    Por Leniclê M. Ferreira em ago 29, 2009

  23. Bom dia, Cris Pli

    Gostaria de convidá-la a participar de um seminário de psicologia cognitiva comportamental que acontecerá na cidade de campos dos goytacazes/rj. sou psicólogo clinico e hospitalar e sou membro da segunda igreja batista de campos. aguardo breve retorno.
    envie-me endereço eletrônico p correspondencia.

    Att,

    Jayme Willemam

    Por jayme willemam em set 15, 2009

  24. Estou muito revoltada com as menssagens que venho recebendo via celular. não dou mais conta de colocar creditos em meu celular. será que vçs, não tem outro jeito de roubar dinheiro das pobres pessoas? vou entrar com uma ação contra vçs, pois já pedi para não mais enviarem essas porcarias de mens, eu sei mto, bem educar meus filhos. será que vão precisar de uma super policia para dar jeito nisso? meu n° é 91288110 apartir de agora se eu receber mais uma mens. a policia entrará em ação. isso é um abuso contra as pessoas.

    Por Silvana em set 24, 2009

  25. Cris Poli, boa tarde!
    Gostaria de saber o seu nome completo. Obrigada!

    Por crisna em set 28, 2009

  26. Srs,

    trabalho com evento, e gostaria de trazer a cris poli para realizar uma pelstra so pra mulheres aqui na minha cidade.
    como faço pra ter esse contato?

    zezilia martins

    Por zezilia martins em set 28, 2009

  27. Cris gostaria muito do seu contato pois gostaria de convida-lá para dar uma palestra aqui em minha cidade.
    Um abraço!
    ATT
    Denise Paula Stainer

    Por Denise Paula em out 6, 2009

  28. Olá!! sou brasileira e vivo no Peru, gostaria de saber como posso falar com Supernanny. Somos missionarios e evangélicos e estou com alguns questionamentos quanto a meu filho, seria possivel enviar e-mail a ela para que me respondesse ou outro meio para contactá-la??
    Obrigado!!!
    Suzy

    Por suzete trindade souza em out 29, 2009

  29. Ola!! sou Suzy, missionaria, casada, tenho um filho de 7 anos, sou brasileira e estamos morando no Peru.
    Tenho alguns questionamentos em relaçao a meu filho e gostaria de saber como fazer para contactá.la, se posso mandar e-mail e, se possivel, qual é o e-mail para que possa enviar? ou se houver outro meio?
    Obrigado!!!
    Deus abençoe!!
    Suzy

    Por suzete trindade souza em out 29, 2009

  30. Boa Tarde,

    Alguém descobriu o contato da Cris Poli?
    Por favor respondam preciso do contato também
    Muito obrigado,
    Abs.

    Hilton Taguchi

    Por Hilton Taguchi em nov 3, 2009

  31. Preciso entrar em contato com a Dra. Cris Poli. Por favor, informem o telefone ou o endereço do consultório. Grato!!!

    Por Eduardo K. Rodrigues em jan 6, 2010

  32. Ola, sou uma das líderes do ministério infantil da minha igreja, e estou precisando urgente de um número de contato da Cris Poli – A Super Nanny. Queremos convida-lá para uma palestra!
    Por favor…
    Obrigada desde já.

    Por Uyara em jan 15, 2010

  33. Olá sou professora de Educação Infantil.
    Amo minha profissão e procuro me dedicar ao máximo em transmitir limites e valores.
    Só que as vezes isso não é fácil.
    Sou uma pessoa que odeia ou abomina gritos e ataque de esteria, sei que isso não leva a nada e nem se quer educa.
    Comprei seu livros para que eu possa entender melhor como lidar com as crianças em horas difíceis.
    Tenho 3 filhos pequenos e amo ser Mãe e Educadora.
    Parabéns e continue a nos ajudar.
    Beijos SOL
    P

    Por Solange Cristina Pinto Rodrigues em mar 3, 2010

  34. OLá Srs
    Trabalhamos com uma Missão que trata de áreas específicas da sociedade, meio Ambiente, família e etc.
    Tivemos a informação que a Sr. Nani estará em Belo Horizonte nos próximos dias para palestras na Igreja Batista da lagoinha e queríamos um contato para uma entrevista.
    Seria possível, voces me encaminharem o contato comercial dela ou do empresario para contato.
    Grato pela Atenção

    David Júnio

    Por David em mar 11, 2010

  35. Gostaria de te-la em minha cidade para dar uma palestra é possivel?

    Por Osvaldo dos Santos em abr 1, 2010

  36. Como podemos fazer para trazer a Cris Poli, aqui? estamos planejando um conferencia para outubro de 2010. Quais providencias precisamos tomar? Urgente !!!

    Por Igreja Batista Central Tx de Freitas em abr 29, 2010

  37. Gente ! que dificuldade !, já tentei um monte de coisa prá convidar SuperNanny, e não consigo… È proibido, ter um contato ? Gostaria de algum telefone pelo menos… abraços Cristina Mota Tx De Freitas bahia.

    Por Cristna em mai 11, 2010

  38. prezados, como fazemos para entrar em ctc com a cris poli ou sua acessoria, pois queremos uma palestra com ela.

    grata
    ana paula

    Por ana paula valle em jun 8, 2010

  39. Prezados, gostaria de obter o contato da Cris Poli (Supernanny), pois, tenho grande interesse no trabalho que ela desenvolve, o qual pretendo obter maiores informações para que eu possa implantá-lo num projeto que estou criando, por meio de uma consultoria dela. Grata. Caroline Kruschewsky

    Por Caroline Kruschewsky em jul 5, 2010

  40. preciso contactar a super nany com urgencia para um grande evento em igreja. Como obtenho este contato.
    abraços

    Por Darislene em ago 5, 2010

  41. Preciso desesperadamente de ajuda. Preciso da Cris Poli. Tenho um filho de 05 anos, hiperativo, muito amoroso, porém quando contrariado, fecha o tempo. Se arrepende de atitudes de pratica, pede perdão e depois… tudo de novo. Está insustentével a situação, as pessoas procuram isolá-lo, fogem da convivência dele. Temos sofrido muito por isso. Moramos, eu, ele e a irmã que têm 16 anos. Precisamos de ajuda para sermos felizes, estamos sofendo. Tenho medo do futuro para meu filho. Por favor preciso de contato urgente. Pode ser pelo meu gmail. O importante é conseguir contato com ela. Desde já, agradeço.

    Por Silvia Telles em set 2, 2010

  42. Boa tarde,
    Por favor, vocês poderiam me passar o telefone de contato ou e-mail da Cris Poli, gostaria de convidá-la para dar uma palestra.
    Obrigada.

    Por Dani em set 3, 2010

  43. Por favor me ajude a encontrar o contato da Chris Poli.Preciso convidá-la para um seminário de pais.
    Obrigado.

    Por Dorival Alves de Sousa em out 13, 2010

  44. Cris, gostaria de saber se de todas as pessoas que você atendeu, alguém falhou depois, ou você não tem mais conhecimento deles.
    Você tem notícias das famílias que você atendeu e recuperou?
    Vejo supernany todo sábadoéacho ótimo.Beijos

    Por Fátima de Jesus Oliveira em out 22, 2010

  45. Quero saber como eu faço para contrar a Cris Poli para uma palestra no dia Internacional da Mulher de 2011 um evento realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Pilar em parceria com o Comercio Local e Prefeitura Municipal.Aguardo retorno.

    Grata pela atenção.

    Por Lucilene da Silva Almodovar em nov 29, 2010

  46. Olá, gostaria de obter contato da Cris Poli, pois estamos iniciando trabalhos com crianças em nossa igreja e estamos querendo adotar uma escola crista por principios. Sabemos que ela é uma mulher de Deus e gostaríamos da orientação dela.

    Aguardo retorno.

    Por Kennia Mendes em jan 8, 2011

  47. Salve!
    Gostei da reportagem, parabéns. Vou colocar esse site entre os meus favoritos. E aproveitando o ensejo, gostaria do nº de telefone e ou endereço do escritório da irmã Cris Poli, pois pretendemos convidá-la à nossa igreja em Itabuna – BA.
    Agradeçemos desde já.

    Por Guilherme Ally em fev 13, 2011

  48. Boa Tarde! Preciso dos contatos da Dra. Cris Poli para contratá-la para dar uma palestra para pais e educadores em Recife-PE.
    Grata pela atenção.
    Cristiana Xavier

    Por Cristiana Xavier em mar 2, 2011

  49. Oi gostaria de entrar em contato com a Cris Poli para uma palestra.
    Se for pssível responder urgente por e-mail.
    Desde ja obrigado!

    Por Fernanda em mar 3, 2011

  50. A paz queridos!!
    Reconheço o abençoado trabalho da Cris Poli e como tem ajudado a pais neste ministerio de ensinar seus filhos.Eu trabalho com crianças e gostaria de que a Cris Poli viesse ministrar para os pais no caso seria um seminario para ´pais.Por favor me encaminhe com a mesma ou me possibilite contata-la.
    Desde ja agradeço a atençao.
    Maria Lucia.

    Por Maria Lucia Filikoski Kiefer em mar 30, 2011

  51. SUPERNANNY VOCÊ É A PESSOA QUE EU GOSTARIA DE MODELAR: ACHO VOCÊ ALGUÉM QUE ALEGRA O CORAÇÃO DE DEUS COM SEU SER E COM SUAS SÁBIAS ATITUDES. APLICO AS REGRAS ENSINADAS POR VOCÊ COM MINHA FILHA DE 4 ANOS, OS RESULTADOS SÃO FANTÁSTICOS. OBRIGADA!! FAÇO TRABALHO FILANTRÓPICO COM CRIANÇAS, SOU FORMADA EM LETRAS COM HABILITAÇÃO EM LÍNGUA INGLESA E LÍNGUA VERNÁCULA, AINDA FAÇO CULTURA INGLESA, AMO ESTUDAR INGLÊS, A BÍBLIA E TRABALHAR COM CRIANÇAS. CASO PRECISE DE ALGUÉM PARA AJUDAR NO SEU TRABALHO, PODE CONTAR COMIGO!
    RAIMUNDA MARIA DA SILVA MARINHO – ABRIL 2011

    Por RAIMUNDA MARIA DA SILVA MARINHO em abr 26, 2011

  52. Ola Cris, como muitas pessoas tambem procuro seu contato, estamos reestruturando o ministério infantil de nossa igreja em Araçatuba e gostaria de conversar contigo se fosse possivel agendarmos uma palestra ou um congresso.
    Aguardo ansiosa algum contato.
    Deus te abençoe grandemente
    Att. Luciane

    Por Luciane Scavassa em mai 3, 2011

  53. Supernany te amo em Jesus. Meu filho já tem 30 anos, mas não perco nenhum programa seu. Como seria bom se quando ele era criança tivesse o seu programa, não teria batido tanto nele. Hoje assisto e é bagagem para mim.`Passos para as pessoas que tem crianças que estão a minha volta e quando surje situações. Você jamsi poderá deixar de fazer este programa. Que Deus te abençoe.
    Vera.

    Por Vera Lucia de Fatima Silva em mai 14, 2011

  54. Sou coordenadora pedagógica de uma escola particular em teófilo otoni. Vi que A super Nany estará em Governador Valadares no dia 13 de agosto. Qual a possibilidade de ela estar em Teófilo Otoni no dia 12 de agosto ou dia 14 de agosto? Teófilo Otoni fica a 150 Km de Goverandor Valadares. Veja a possibilidade e comunique comigo pelo email
    institutosemear@gmail.com ou pelo fone ( 033) 35235476, ou 3523 1611
    celulares (033) 88011821 Pr. Edíner
    8801 1850 – Edna

    Por edna silva bastos em mai 21, 2011

  55. Gostaríamos de entrar em contato com a Cris Poli para uma palestra. Qual o contato?

    Ficamos no aguardo,
    Grata
    Maristela

    Por Maristela Alberton Silva em jun 22, 2011

  56. olá,eu moro em Ponta grossa-pr é quero muito o telefone de contato para uma palestra na igreja em que eu frequento,á propósito foi a própia missionária da mesma é quem comentou em um dos cultos o nome da cris polly.

    aguardo resposta,
    grato desde já.

    victor

    Por joão victor vieira em jul 26, 2011

  57. Preciso do e-mail ou de algum contato da cris poli,faço psicologia, gostaria de saber se ela conhece algum curso que prepare para o que ela faz.
    Agradecida,
    Letícia.

    Por Letícia Gasparetto em ago 6, 2011

  58. Oi querida cris , gostaria de fazer um humilde convite. Se na semana da criança a senhora poderia estar na nossa igreja (batista) na orientação de pais . desde já agradeço . fique com o Senhor JESUS

    Por hildyeide em ago 26, 2011

  59. Trabalho no setor de desenvolvimento do ICESP ( Instituto do Cancer do Estado de São Paulo) onde temos um grande trabalho com os colaboradores e suas familias. Gostariamos de contratar a Cris Poli pra uma palestra, por favor me passem o contato da mesma.

    Por DEISY em set 12, 2011

  60. Bom dia , Cris Poli , gostaria de ter acesso a sua agenda de palestras para eu verificar se consigo participar de alguma , e gostaria de saber se atende a algum consultorio particular .

    Por eliane munhos prando madeiro em set 12, 2011

  61. Oi Cris! Eu admiro muito o seu trabalho mas porque você acha que uns tapas não resolve???

    Por Bianca Arruda em out 2, 2011

  62. Olá Cris! Nossa empresa é recente estamos buscando trazer pessoas para eventos locais que sejam ligadas a educação. Admiramos seu trabalho e gostaríamos de trazê-la para ministrar uma palestra. Por favor nos envie sua disponibilidade neste ano e os valores. Muito obrigada

    Por Girafolia em jan 19, 2012

  63. Boa noite, Cris Poli, perdi minha mae faz pouco tempo e tenho um filho de 3 anos , nossa estou desesperada pois nao estou conseguindo por limites e regras , me bate , me da soco , estou em tempo de emlouquecer , gostaria muito de uma orientacao , e gostaria de falar mais sobre meu filho as coisas que ele faz, preciso muito de sua ajuda , aguardo seu contato. obrigada.

    Por Elaine Cristina em abr 6, 2012

  64. Boa noite , Cris Poli,

    Nossa admiro muito seu trabalho, preciso muito de sua orientacao, gostaria de saber se voce atende em particular .obrigada -aguardo retorno breve.

    Por Elaine Cristina em abr 6, 2012

  65. Boa Tarde ,

    Por favor envie endereco e telefone do consultorio da Cris Poli preciso muito falar com ela , Obrigado e aguardo retorno o mais breve possivel

    Por Jacqueline Zdrilic em mai 12, 2012

  66. trabalho com evento, e gostaria de trazer a cris poli para realizar uma pelstra so pra mulheres aqui na minha cidade. como faço pra ter esse contato?

    Por nilda bringel em out 15, 2012

Coloque um Comentário