Walmart abre primeira loja da Região em São Vicente

walmart03

 

O prefeito de São Vicente Tercio Garcia participou nesta sexta-feira (8) da inauguração do primeiro supermercado do grupo WalMart na Baixada Santista, o TodoDia, que abriu suas portas na Rua Mascarenhas de Morais, 940, um investimento de R$ 4,5 milhões em área de 513 m2, que já emprega 47 pessoas, boa parte moradores do bairro. O grupo WalMart está em 16 países e emprega mais de 2 milhões de pessoas. No Brasil atua em 18 estados, agora com 550 lojas, e proporciona trabalho direto para mais de 80 mil brasileiros.

O prefeito Tercio Garcia ficou animado com o investimento e anunciou que a Prefeitura já autorizou uma nova loja do grupo, na Linha Amarela, que deve abrir as portas em, no máximo, 90 dias, “A melhora da qualidade de vida da população da Vila Margarida, Saquaré, México-70 e Esplanada dos Barreiros chamou a atenção dos investidores internacionais, que vão continuar gerando empregos em São Vicente”, comemorou.

Tercio percorreu a nova loja que estava repleta na manhã de sexta-feira ao lado dos funcionários do TodoDia. São 3.500 itens à disposição do público, além de farmácia própria com 4 mil medicamentos. O supermercado funcionará de segunda a sábado, das 7 às 20 horas, e das 7 às 15 horas aos domingos e feriados. O vice-presidente de Operação do TodoDia, Demétrio Magnani, disse que São Vicente foi escolhida pelo fato de a Vila Margarida fazer parte da estratégia da empresa.

Obs:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente o ponto de vista da Editora, podendo até mesmo ser.


Desculpe mas os comentários estão encerrados.