Bueno classifica o Santos às oitavas da Liberta e agradece a torcida | Jornal Vicentino

Bueno classifica o Santos às oitavas da Liberta e agradece a torcida

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Bueno classifica o Santos às oitavas da Liberta e agradece a torcida

O Santos empatou com o The Strongest por 1 a 1 na noite desta quarta-feira e garantiu a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. O autor do gol santista foi o meia Vitor Bueno.

O camisa 7 chamou a partida de um ‘jogo de superação’, já que além da altitude de 3.600 metros o Peixe perdeu o atacante Bruno Henrique por expulsão ainda no primeiro tempo. Vitor também agradeceu aos torcedores presentes no estádio Hernando Siles.

- Senti bastante, todos sentiram (a altitude). Antes do jogo fizemos que seria jogo de superação, ainda mais com expulsão injusta. Esperamos ao máximo a equipe deles e conseguimos sair no contra-ataque para matar o jogo. Agradecemos ao torcedor que veio – comemorou.

Bueno fez o seu oitavo gol na temporada e segue sendo o artilheiro Alvinegro – fez também três assistências. Atrás está Bruno Henrique com seis e Kayke e Rodrigão com quatro.

O Santos voltará a campo na próxima terça-feira, em confronto com o lanterna Sporting Cristal, às 21h45, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos. Antes, porém, pega o Coritiba, no sábado, às 16h, na Vila, pela segunda rodada do Brasileirão.

Artigo   0 Comentário

Clique na capa e veja a versão impressa

CLIQUE AQUI  PARA ACESSAR A VERSÃO DIGITAL DESTA QUINTA-FEIRA (14/09) DO JORNAL VICENTINO

large-1873144-1


EDIÇÕES ANTERIORES - CLIQUE AQUI



Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.