Ingressos para Encenação já começaram a ser vendidos | Jornal Vicentino

Ingressos para Encenação já começaram a ser vendidos

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Ingressos para Encenação  já começaram a ser vendidos

Os ingressos para o maior Espetáculo em areia de praia do Mundo, a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, começam a ser vendidos na quarta-feira (10).
Para o público em geral, os ingressos estão sendo vendidos em quatro pontos: Prefeitura Municipal (segunda à sexta, das 9h às 17h), Subprefeitura (segunda à sexta, das 9h às 17h), Posto de Informações Turísticas (PIT) Gonzaguinha / Praça Tom Jobim (segunda a domingo 9h às 20h) e Shopping Brisamar, em frente a Ri-happy (segunda a domingo, das 10h às 22h).
A arquibancada com capacidade para até 5.000 lugares foi dividida em três setores: Setor 1 – Índia Bartira, setor 2 – Tibiriçá e setor 3- João Ramalho, além dos camarotes. O setor Índia Bartira, que fica central, terá o custo de R$ 5. Já os setores Tibiriçá e João Ramalho, laterais, terão o custo de R$ 2. Os camarotes Martim Afonso e Ana Pimentel estarão destinados a apoiadores e patrocinadores do evento.
Funcionários da Prefeitura e Codesavi terão direito a dois ingressos gratuitamente, mediante documento que comprove vínculo empregatício, e deverão ser usados na estreia da Encenação, no dia 19 de janeiro. Os ingressos devem ser retirados no Paço Municipal.
Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.
A Encenação da Fundação da Vila de São Vicente acontece de 19 a 25 de janeiro, na arena da Praia do Gonzaguinha, sempre a partir das 20h.

Artigo   0 Comentário

Clique na capa e veja a versão impressa

CONFIRA A CAPA DA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (11/01) DO JORNAL VICENTINO

CAPA


EDIÇÕES ANTERIORES - CLIQUE AQUI



Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.