Nova academia do SEST SENAT São Vicente está com inscrições abertas | Jornal Vicentino

Nova academia do SEST SENAT São Vicente está com inscrições abertas

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Nova academia do SEST SENAT São Vicente está com inscrições abertas

Os trabalhadores do transporte, seus dependentes e associados do SEST SENAT São Vicente agora contam com mais uma opção para cuidar da saúde. A unidade está com inscrições abertas para a nova academia inaugurada no início de abril.

O local foi especialmente remodelado para atender aos interessados na prática da atividade. Logo na entrada, os alunos contam com uma catraca com leitura biométrica, agilizando o acesso. Os treinamentos são individualizados e os alunos recebem a programação impressa para realizar os exercícios.

Rodrigo Martins de Oliveira, coordenador de Promoção Social, explica que a nova academia atende uma demanda apontada pelos trabalhadores do transporte e associados. “Investimos para oferecer um ambiente agradável, com equipamentos modernos e professores especialmente dedicados aos alunos”, afirma.

A academia conta com 20 equipamentos, também denominados estações, dois aparelhos de ar-condicionado, quatro ventiladores, sistema de som e televisão. “Instalamos um piso emborrachado especial para facilitar o treino e evitar acidentes”, explica Oliveira.

A academia do SEST SENAT São Vicente já foi aprovada por quem conheceu o espaço. Para Myllena dos Santos Roque, de 19 anos, um dos destaques são os equipamentos novos. Filha de trabalhador do transporte, ela destacou ainda o clima do local: “Adorei, sem contar o ambiente e a vista, muito gostosa”.

Turmas da Academia:

2 Aulas por semana
3ª e 5ª ou 4ª e 6ª

Horários:

Manhã
7h15 às 9h30
9h30 às 12h00

Tarde
13h00 às 15h00
15h00 às 17h00

Noite
18h00 às 20h15
20h15 às 22h30

AULA EXTRA AOS SÁBADOS
08h15 às 11h45

Documentação necessária para matricula:

- Trabalhador em transporte, sócio e dependentes – Carteirinha do Associado

- Trabalhador em Transporte, sócio e dependentes – atestado médico liberando para prática esportiva/atividade física. Pessoas acima de 35 anos devem apresentar atestado do cardiologista.

Valores:

Trabalhador do transporte e dependente: Gratuito

Sócio da comunidade – R$ 40,00

Artigo   0 Comentário

Clique na capa e veja a versão impressa

CLIQUE AQUI  PARA ACESSAR A VERSÃO DIGITAL DESTA QUINTA-FEIRA (14/09) DO JORNAL VICENTINO

large-1873144-1


EDIÇÕES ANTERIORES - CLIQUE AQUI



Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.