Novo cruzamento na Cidade Náutica facilita acesso de motoristas | Jornal Vicentino

Novo cruzamento na Cidade Náutica facilita acesso de motoristas

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Novo cruzamento na Cidade Náutica facilita acesso de motoristas

Motoristas que trafegam pelo bairro Cidade Náutica tiveram encurtado em aproximadamente 700 metros o percurso de retorno na confluência das ruas Frei Gaspar e Paulo Horneaux de Moura. Desde a manhã da última terça-feira (09), a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) liberou o novo cruzamento no local para melhorar a fluidez no trânsito. Por dia, cerca de 30 mil carros trafegam no local.
Antes, os veículos que seguiam pela rua Paulo Horneaux precisavam percorrer até a Praça Winston Churchil para os acessos à Rodovia dos Imigrantes e à Linha Azul. Agora, com a abertura do canteiro central e um sistema semafórico no cruzamento, o tráfego ficou mais organizado, melhorando a circulação de veículos e pedestres.
O secretário da Setrans, Alexandre de Almeida Costa, explica que além dos condutores que vêm de São Paulo, moradores das proximidades vão encurtar o caminho, desafogando o trânsito.
Para o prefeito Pedro Gouvêa, trata-se de uma obra importante, pois “já pudemos acompanhar o fluxo de veículos sem precisar mais fazer o retorno, facilitando o trânsito nessa região”.

Artigo   0 Comentário

Clique na capa e veja a versão impressa

 CONFIRA A EDIÇÃO DIGITAL DE 21 DE ABRIL

CAPA

 

 

 

 

 

 


EDIÇÕES ANTERIORES - CLIQUE AQUI



Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.